Mães & Filhos | VITRINE

Empório da Papinha e Senninha lançam linha saudável para crianças

Parceria conta com sete refeições combinadas para pequenos a partir de um ano.

Publicado em 31/12/1969

compartilhamento:
  • Compartilhar no Facebook
  • Twittar
  • Compartilhar no Google Plus
 Empório da Papinha e Senninha lançam linha saudável para crianças

O Empório da Papinha, pioneira no Brasil em alimentação orgânica infantil, acaba de anunciar uma parceria de peso com o Instituto Ayrton Senna, por meio do personagem Senninha. Em dezembro, será lançada uma linha especial de refeições combinadas para crianças, a Emporinho por Senninha. A linha será composta por sete comidinhas para maiores de um ano, além de quatro modelos de bolsas térmicas e um modelo de bolsa de gel exclusivos com o personagem Senninha.

 

O lançamento da linha aconteceu durante o evento esportivo “Senninha Racing Day”, no dia 4 de dezembro, em São Paulo. Lá, toda a família pode degustar e conhecer de perto a novidade, que conta com pratos de 250 gramas, como a Luna (strogonoff de carne, arroz branco e sauté de legumes), a Cacau (frango com quiabo, arroz integral com brócolis e feijão carioca), entre outros sabores.   

 

A linha Emporinho por Senninha também é feita com ingredientes orgânicose com receitas certificadas. Além disso, os produtos passam pela técnica de ultracongelamento, que garante um alimento mais saboroso, sem perder textura e nutrientes, mesmo depois de descongelado. Esse processo também evita contaminação por bactérias e permite que o alimento tenha validade de seis meses no congelador, sem o uso de conservantes ou estabilizantes.

 

A iniciativa da parceria do Empório da Papinha com a marca Senninha veio por conta da preocupação social, uma vez que parte das vendas dos produtos com o personagem é revertida para o Instituto Ayrton Senna, que beneficia 1.9 milhão de estudantes da rede pública por ano. “O Empório da Papinha já é uma empresa social por trabalhar apenas com produtos orgânicos, valorizar a agricultura familiar, fazer o uso correto, racional e econômico de energias como água, luz e gás, entre outros. Por isso, ser parceiro de uma marca como Senninha era o que faltava para aprimorar mais nosso lado social”, conta Maria Fernanda, fundadora do Empório da Papinha.

 

Para a marca Senninha essa parceria representa o incentivo no consumo de alimentos saudáveis e uma alimentação mais balanceada, que dever começar ainda na infância. “O Senninha está com o pé no acelerador. Para 2017, estamos preparando várias novidades para o personagem incluindo eventos em shoppings, lançamento de licenciamento de produtos e ainda reforçaremos nossa presença no ambiente digital. Recentemente, lançamos o Senninha Racing Day e agora, é com satisfação que firmamos a parceria com o Empório da Papinha. A iniciativa integra nossa estratégia de desenvolver parcerias para aproximar o Senninha das crianças, além de atrelar o personagem ao incentivo de consumo de alimentos saudáveis e engajar os pais na causa da educação de qualidade”, afirma Mauro Ratto, gerente executivo do Núcleo Senninha, do Instituto Ayrton Senna.

 

A linha Emporinho por Senninha poderá ser encontrada em todas as lojas Empório da Papinha localizadas em mais de 15 estados brasileiros. E também na loja online: www.emporiodapapinha.com.br

 

A Somos Mães de Primeira Viagem visitou o quiosque do Empório da Papinha do Shopping Cidade São Paulo e adorou! Além de conhecer e fazer suas comprar no quiosque, você também pode pedir para entregar. Fácil e prático! Os telefones são (11) 94822.1935 e (11) 94814.3281

SELO DE QUALIDADE SMPV

ONDE ENCONTRAR

Empório da Papinha





http://www.emporiodapapinha.com.br