Grávidas | VITRINE

Nutrimãe: alimentação saudável com praticidade

Serviço de assinatura oferece opções saudáveis aprovadas por nutricionistas.

Publicado em 31/12/1969

compartilhamento:
  • Compartilhar no Facebook
  • Twittar
  • Compartilhar no Google Plus
Nutrimãe: alimentação saudável com praticidade

A Nutrimãe é um serviço de assinatura de caixinhas saudáveis direcionado a mulheres grávidas e lactantes. Você poderá receber, todo mês, uma box com lanches saudáveis, cards colecionáveis e receitas aprovadas por nutricionistas e mamães. 

 

O foco do clube de assinatura é o desenvolvimento do bebê e a saúde da mãe. A startup acredita e incentiva que a construção de hábitos mais saudáveis começam na gestação e acompanham toda a vida da criança e família. 

 

Idealizado pela engenheira de produção Susana Zaman, o clube entrega mensalmente na casa da assinante um box com alimentos - que mudam mês a mês - selecionados pela nutricionista materno-infantil Ana Carolina Terazzan. São cinco opções diferentes de kits: para primeiro, segundo e terceiro trimestres de gravidez, um específico para a lactação e outro para toda a família, facilitando a vida da mulher que terá sempre à mão o produto certo na bolsa para não pular refeições ou ficar muito tempo em jejum.

 

Na seleção estão cereais, biscoitos, barrinhas, snacks, massas, farinhas, grãos, frutas secas e desidratadas, com nutrientes fundamentais para uma gestação, lactação ou um dia a dia mais saudável. "O que a futura mamãe pode fazer de mais efetivo para assegurar um bom início de vida ao seu filho é ter consciência daquilo que está ingerindo. A nutrição vai muito além do ganho de peso, influência na formação do bebê, nos seus hábitos alimentares e até em possíveis alergias", alerta Susana, que é mãe de uma menina de 2 anos e 7 meses e um menino de 8 meses

 

Nossas seguidoras tem 10% de desconto em qualquer um dos planos. Acesse o site www.nutrimae.com.br e utilize o cupom AMOR10.

 

SELO DE QUALIDADE SMPV

ONDE ENCONTRAR

Nutrimãe





www.nutrimae.com.br